Blog > Por que contar com um canal de atendimento especialista em Senior Sistemas

Por que contar com um canal de atendimento especialista em Senior Sistemas

Descubra como fazer a migração do seu atendimento sem transtornos para um canal que atuará como parceiro estratégico do seu negócio e porque a Synergie pode ser o seu canal de atendimento Senior.

Nada é pior do que ter todas as ferramentas necessárias para construir uma gestão incrível no seu negócio e não conseguir colocar em prática por falta de um bom atendimento ou suporte, não é mesmo?

Pois, infelizmente, essa é a realidade que muitas empresas enfrentam. Tem boas soluções, mas acabam sendo apenas “mais um cliente” na carteira de atendimento de suas consultorias, que acabam mais focadas em clientes mais representativos para a carteira de negócios. Com isso, a sua empresa deixa de aproveitar a totalidade do potencial da ferramenta por falta de uma parceria estratégica e vê seus resultados estagnados.

A boa notícia é que existem alternativas para mudar essa realidade.

Buscar a excelência no atendimento ao cliente – de qualquer porte ou segmento – é uma das premissas da Synergie. Nós valorizamos todos os clientes igualmente, e esse é o nosso diferencial. E, como sabemos, o mercado tem deixado muito a desejar nesse quesito.

Essa é a sua realidade? Você está insatisfeito com o seu Canal de Atendimento Senior? Chega de sofrer com atendimento demorado e burocrático nas suas soluções.

Vem com a gente que vamos te mostrar porque a Synergie pode ser o seu canal de atendimento Senior, com o bom atendimento e a qualidade que você precisa. Boa leitura!

Por que apostar na Synergie?

É chegado um momento em que a mudança de software na empresa passa a ser fundamental para dar continuidade ao crescimento, os motivos são vários: a tecnologia não acompanha o crescimento da empresa, a integração deixa a desejar, a solução não trabalha em ambiente cloud, não existe suporte para opções de terceirização e BPO ou você enfrente um suporte de baixa qualidade e nem sempre disponível.

Seja qual for a razão que a sua empresa enfrenta uma mudança de software, não deveria ser um pesadelo, e nós podemos ajudá-lo a tornar esse momento menos “traumático”.

A Synergie é um dos canais de atendimento Senior com melhor avaliação, isso devido a parceria com mais de 15 anos de história, onde foi possível galgar ampla experiência no pacote de soluções Senior com as melhores metodologias. Com isso, a migração é feita de forma simples sem transtornos.

Vem com a gente que vamos listar algumas razões para você ter a Synergie como parceria:

Na Synergie você e “o cliente” e não apenas mais um

Buscando a valorização do cliente, oferecemos soluções personalizadas para cada tipo de perfil.

Para isso, trabalhamos com um conjunto de soluções e consultores especialistas em cada área de atuação, que identificam as necessidades da sua empresa e sugerem o melhor conjunto de acordo com cada perfil, trazendo mais foco e qualidade para os resultados de cada cliente.

Sem generalização da carteira, gerando grande satisfação entre os clientes atendidos.

Especialistas em personalização e atendimento Senior Sistemas

Somos um canal de distribuição da Senior Sistemas que trabalha com todas as soluções Senior, personalizando o software e atendendo qualquer necessidade pontual para a sua rotina empresarial.

A nossa equipe pode te apoiar com ferramentas, atendimento e um time de especialistas que atuam com tecnologia de gestão corporativa e atendimento focado nas melhores práticas do mercado.

Fácil, rápido e tranquilo

Um sistema de gestão existe com uma função básica: simplificar e otimizar a gestão de uma empresa. E seja qual for a razão da mudança, um software na sua empresa não deveria ser um pesadelo, certo?

Com o Programa de Portabilidade da Senior Sistemas, aliado ao suporte e preparo do time Synergie e um time de consultores especialistas, nós podemos tornar esse processo amigável e muito mais eficiente.

Por que é tão mais simples?

Porque a ferramenta foi desenvolvida para agilizar a migração sem custos adicionais e permite migrar parâmetros de cadastros e operações como se você tivesse apenas que fazer um “copiar-colar”, indo muito além da base de dados.

Assim fica muito mais tranquilo, não é mesmo?! É como se sua empresa precisasse apenas virar a chave para estar ativa novamente em outra solução.

Se você chegou até aqui e ainda tem dúvidas quanto a eficiência da Synergie, nós temos mais alguns motivos para você se convencer, vamos lá?

Por que você deveria fazer sua migração de atendimento para a Synergie

Atuamos com as melhores práticas e metodologias do mercado e somos um Canal de Distribuição Senior Sistemas, levando até você uma estrutura muito mais ampla e preparada, sempre à sua disposição.

Pensado para você

Antes de qualquer coisa, fazemos o diagnóstico completo de todos os seus problemas e características próprias, desenhando, assim, uma solução ideal para o perfil da sua empresa e com a melhor aderência para o seu projeto.

Investimento inteligente

A proposta comercial é elaborada levando em consideração o atual investimento da sua empresa e as novas funcionalidades que você vai agregar ao seu processo de gestão. Sem contar a economia que você vai fazer em horas de implantação 😉

Suporte qualificado e experiente

O time Synergie é formado por especialistas no mercado de gestão corporativa, tornando o processo de atendimento muito mais simples e eficiente. E esse atendimento se estende por todo o relacionamento com a nossa equipe.

Atendimento acessível

Chega de esperar dias (ou até meses) para ser atendido. Com o atendimento Synergie, suas demandas são resolvidas em pouco tempo, de forma totalmente eficaz e acessível.

100% focados em resolver o seu problema

São mais de 50 profissionais especializados no atendimento de todas as soluções e processos organizacionais para elevar o aproveitamento da tecnologia em sua rotina corporativa.

Diferenciais do atendimento Synergie

Conheça as vantagens de ter um canal especializado como seu parceiro de atendimento nas soluções Senior Sistemas e descubra por que a Synergie é a melhor opção para  o seu negócio.

Veja alguns motivos que mostram porque a Synergie é a sua melhor escolha:

SLA e Banco de Soluções

100% de nossos clientes são atendidos com níveis básico, intermediário e avançado, além de contar com mais de 12 mil questões ativas para autoatendimento.

Produtividade

Com processos estratégicos e as melhores práticas de mercado, sua empresa eleva a produtividade e facilita a tomada de decisões.

Agilidade e Eficiência

Com soluções focadas em gestão de vendas, projetos e atendimento você ganha mais rapidez e facilidade para manter o cliente satisfeito e aumentar suas vendas.

Consultores Especializados

Equipe capacitada com certificações e avaliações em negócios e tecnologia, participando regularmente de treinamentos para garantir conhecimento e experiência em cada atendimento.

Suporte de Qualidade

O time de suporte Synergie é reconhecido com o mais elevado índice de qualidade como Canal de Distribuição Senior e está preparado para prestar toda assessoria que sua empresa precisar.

Proximidade e Disponibilidade

Não importa qual é a situação, nosso time está sempre pronto para te atender quando e onde for necessário. Faz parte do nosso compromisso nos manter sempre próximos de você.

Parceiros Estratégicos

Contamos com parcerias estratégicas para oferecer sempre o que há de melhor em tecnologia, processos e ferramentas, levando até você toda estrutura necessária para o seu crescimento.

Vantagens da migração do atendimento

Agora, se você ainda não “tomou coragem” de fazer a migração da sua empresa, não perca mais tempo. Veja como como a migração do seu atendimento pode facilitar e otimizar muito a rotina da sua empresa:

Compliance (Legal e Fiscal)

Reduza custos na gestão de compliance com precisão e segurança

Finanças

Garanta transparência nos processos financeiros

Manufatura

Otimize processos na produção com eficiência e qualidade

Suprimentos

Controle e acompanhe o processo de compra, recebimento, contrato e estoque

Qualidade

Atenda às exigências de requisitos e normas de qualidade

Vendas

Simplifique o dia a dia da operação

Serviços

Mais produtividade e segurança para a indústria de serviços

Atendimento

Uma equipe especializada sempre à sua disposição

Vamos conversar?

Viu só?! Não fique preso a um atendimento ineficiente, falta de suporte, dificuldades em consultoria para revitalizar seu sistema. É hora de conhecer uma consultoria rápida e tranquila para transformar a sua gestão hoje mesmo.

A Synergie mantém há mais de 15 anos uma aliança estratégica com a Senior Sistemas, e se orgulha de ser um Canal de Distribuição Senior Sistemas. Assim como a Senior, a Synergie se preocupa com a qualidade das entregas e produtos ofertados aos clientes, buscando sempre os melhores resultados.

Traga a gestão do seu negócio para a Synergie e conte com um canal preparado para oferecer a melhor estrutura em tecnologia e atendimento de gestão corporativa para o seu negócio.

Atuamos com as melhores práticas e metodologias do mercado e somos um Canal de Distribuição Senior Sistemas, levando até você uma estrutura muito mais ampla e preparada, sempre à sua disposição.

Fale Conosco