Blog > ERP: descubra os diferenciais do ERP da Senior

ERP: descubra os diferenciais do ERP da Senior

Transformar é preciso e no mundo dos negócios, é vital. Assim como a Transformação Digital evoluiu os modelos de negócios, a Senior evoluiu a sua solução de ERP. Evoluímos a nossa solução para deixá-la ainda mais completa e competitiva para o mercado. Neste post, te contamos todos os diferenciais do ERP da Senior, o melhor ERP do Brasil.

O ERP da Senior foi desenvolvido para potencializar a gestão das empresas. Com ele, as empresas têm em mãos um software ERP completo e eficiente, otimiza processos, agiliza a tomada de decisão e gera resultados precisos. Tudo isso de forma prática, automatizada, especialista e simplificada, facilitando sua gestão.

A atualização do ERP

Com o advento da indústria 4.0, os processos dentro das empresas continuam sendo redesenhados e cada vez mais automatizados e sustentados com o uso da tecnologia. A preocupação em oferecer uma solução que acompanhe todo esse movimento de inovação e que ofereça cada vez mais melhores resultados às empresas, fez com que a Senior disponibilizasse uma nova versão da solução Gestão Empresarial.

A nova versão do ERP unifica toda a arquitetura funcional da versão atual com os componentes tecnológicos da plataforma Senior X. Assim, todas as personalizações que já foram feitas pelos clientes são mantidas e serão agregadas novas funcionalidades já disponíveis na plataforma Senior X.

As três grandes novidades dessa versão são: a Camada de Gestão, a inteligência artificial da Sara e a solução de BPM.

BPM: tenha mais controle e produtividade na execução de processos

O BPM da Senior, solução que automatiza fluxo de trabalho, é a forma mais completa de construir um processo. Nesse modelo é possível otimizar operações antes feitas por e-mail, telefone ou no papel e transformá-las em processos automáticos, que dão garantia e segurança operacional, além da rastreabilidade sistêmica. Você pode optar por construir um processo do início ou partir dos modelos existentes.

Os templates disponibilizados tem como objetivo estimular a criatividade para as possibilidades de construção de um processo, ou até mesmo, economizar esforço se sua necessidade ser atendida sem grandes alterações.

O BPM permite definir papéis através de um mecanismo de atribuição. Esse recurso trata de incluir usuários como responsáveis para cada etapa do processo. Em alguns casos, pode não haver a necessidade de intervenção do usuário. Para isso, é possível criar uma rotina que vai inicializar automaticamente o processo conforme as suas regras de negócio.

Camada de Gestão: tome decisões baseadas em dados

Com o foco de prover informação inteligente para tomada de decisão rápida de assertiva, seja na camada operacional, tática ou gerencia, nasceu a Camada de Gestão na plataforma Senior X.

A Camada de Gestão é um recurso que disponibiliza sete visões padrões para análise gerencial, sendo eles: Suprimentos, Controladoria, Contas a pagar, Contas a receber, Vendas, Faturamento e Produção. Seus dados são extraídos das tabelas do Gestão Empresarial | ERP e tem o principal objetivo de proporcionar aos gestores uma avaliação da performance da empresa em gráficos e indicadores.

Com a Camada de Gestão, sua equipe tem acesso facilitado a indicadores estratégicos e sob medida para o seu negócio.

Sara: informações táticas a uma pergunta de distância

A SARA é uma assistente virtual da Senior que utiliza uma inteligência artificial e possibilita uma conversa entre usuário e software. Ainda é possível, através da ferramenta BotFactory — Fábrica de Bots — criar seus próprios modelos de assistente virtual, que se adequem as perguntas e necessidades da sua empresa.

Com o bot os profissionais desenvolvem robôs para a disponibilização de informações empresariais sem a necessidade de conhecimento técnico. É possível customizar serviços e assim, flexibilizar respostas. Esse recurso pode ser feito cadastrando APIs nos diálogos ou pelo ambiente de customização de serviços para senior X Platform.

Com a Sara, é possível reduzir o tempo que a sua equipe perde procurando por respostas em consultas e relatórios. É o uso da inteligência artificial a seu favor através da Sara, chatbot da Senior.

Potencialize a gestão da sua empresa com o melhor ERP do Brasil

Tenha em mãos um software de gestão completo e integrado, capaz de atender empresas de diferentes segmentos, que te ajuda a potencializar resultados e agilizar processos do dia a dia. O ERP da Senior entrega à sua empresa mais agilidade através de tecnologias que automatizam jornadas e que é sustentado por inteligência artificial embarcada, sendo a única solução do mercado com assistente virtual nativo da solução. Tenha insumos para a tomada de decisão e mais tempo para analisar o que realmente importa, os seus resultados em tempo real.

Fonte: https://bit.ly/35EpryB

Se quiser saber mais sobre o assunto e entender como a Synergie pode ajudar sua empresa, entre em contato: (11) 3853–3715 ou através do comercial1@synergie.com.br ou no synergie.com.br/contato