Blog > Vantagem competitiva para as empresas através de evolução de softwares

Vantagem competitiva para as empresas através de evolução de softwares

desenvolvimento de software
Companhia lança nova versão do HCM (Gestão de Pessoas) e Ronda (Gestão de Acesso e Segurança) com o objetivo de acompanhar as inovações do mercado e garantir ainda mais dinamismo para as operações dos clientes

 À medida que as organizações aceleram e expandem as iniciativas de Transformação Digital, os modelos de trabalho tradicionais também precisam se alinhar às demandas da tecnologia, do mercado e dos clientes. Por conta disso, a Senior investe constantemente em atualizações das suas soluções, atenta ao que há de mais inovador, afim de garantir a vantagem competitiva das empresas. A novidade da companhia é o lançamento das novas versões do HCM (Gestão de Pessoas) e Ronda (Gestão de Acesso e Segurança)

Ao longo dos últimos anos, a Senior trouxe uma série de novidades para dentro das suas soluções: novas funcionalidades, soluções especialistas e atualmente, a empresa possui um portfólio completo e bem abrangente que atende empresas de todos os portes e dos mais variados segmentos. 

As novas versões desses dois sistemas, que acabam de ser lançadas, trazem uma série de melhorias visuais, nova experiência de uso e recursos extras com a integração à X Platform, que permite que os clientes possam criar, testar e colocar em produção soluções em minutos, ao invés de semanas ou meses. Isso habilita a aplicação de princípios ágeis para adaptar os negócios rapidamente às disrupções do mercado. 

Além desses benefícios, a atualização para essa nova versão possibilita uma maior visibilidade da operação, instrução na tomada de decisão baseadas em dados, otimização de tarefas e processos, além de adicionar inteligência artificial ao acesso às informações. 

“Todos os produtos da Senior são de alto desempenho, porém com as atualizações, as ferramentas ganham ainda mais agilidade, melhorando a experiência de uso e facilitando a migração e a adoção das funcionalidades que existem na plataforma Senior X”, afirma o Head do Ronda – Gestão de Acesso e Segurança, Fábio Nikel.

Fábio Nikel, head Ronda Gestão de Acesso e Segurança da Senior Sistemas

A plataforma Senior X consolida várias soluções para entregar capacidades digitais para as empresas, utilizando dados para melhorar a gestão, a tomada de decisão e conectando as pessoas ao negócio.

“Em um mundo onde precisamos ser cada vez mais produtivos, eliminar tarefas repetitivas por opções automatizadas, faz com que as pessoas usem o tempo para fazer, de fato, o que vai agregar valor ao negócio”, destaca o Head de HCM – Gestão de Pessoas, Ricardo Kremer. 

Ricardo Kremer, head de HCM da Senior Sistemas

As novas versões do HCM e do Ronda estão à disposição de todos os clientes da companhia. Os novos clientes já terão acesso à ferramenta atualizada e já contarão com novos recursos disponíveis. 

HCM: transformação do negócio através das pessoas 

O HCM da Senior é uma solução completa, que contribui para o aperfeiçoamento dos processos e atividades dos departamentos de Recursos Humanos, alinhados com as melhores práticas de mercado. Através da ferramenta as empresas conseguem digitalizar o RH, potencializar os resultados, reduzir processos operacionais e tornar o time focado no que realmente importa para o negócio. 

“A transformação do negócio, ou transformação digital, passa por cultura e pessoas. Ter as pessoas certas, engajadas e conectadas ao negócio é algo urgente para todas as empresas. A plataforma de HCM da Senior contribui para tornar o negócio cada vez mais digital, e atende uma tendência que visa facilitar a rotina das pessoas e empresas, apoiando os processos de gestão. Queremos transformar os negócios, potencializando as pessoas por meio de soluções inovadoras, flexíveis e digitais”, destaca Kremer.

A nova versão do HCM dispõe de recursos como HCM Data IndeX (monitoramento constante de dados de mercado), BPM (ferramenta que permite o desenho e controle dos processos), Social (rede social corporativa), GED (Gestão Eletrônica dos Documentos) e SARA (Chatbot virtual que usa inteligência artificial para responder perguntas e interagir com o usuário). 

Ronda: mais segurança e bem-estar para garantir mais produtividade 

A solução Ronda Senior já tem presença consolidada no mercado e agora ganha mais esse diferencial se tornando cada vez mais um aliado na sustentação dos bons resultados da empresa, e por consequência na segurança dos negócios do cliente. 

“Acreditamos que a tecnologia e a inovação se consolidam como fundamentais para possibilitar ambientes saudáveis e produtivos. As empresas têm olhado com atenção para as tecnologias que garantem segurança e controle de acesso de maneira inovadora, objetivando sempre a perpetuidade dos seus negócios. Por isso, temos sempre buscado evoluir nossa solução para estar cada vez mais em sintonia com o que os nossos clientes e seus colaboradores precisam. O intuito é garantir mais flexibilidade ao nosso cliente para que ele possa gerenciar a segurança e controle de acesso da sua empresa, independente do porte ou segmento”, reforça Nikel. 

A nova versão do Ronda conta com recursos complementares como o novo monitoramento de dispositivos online, o suporte à mobilidade e um novo facelift, que reforça o posicionamento da Senior como uma empresa referência em soluções para Gestão de Acesso e Segurança.

Fonte: Senior